EFAIAM Coreaú-ce


            No dia 03 de fevereiro de 2018, aconteceu o EFAIAM nível I na Paróquia de Nossa Senhora da Piedade Coreaú – CE, coordenado por Flavia Damasceno, coordenadora da IAM na região Coreaú e Maria de Jesus vice coordenadora Diocesana, juntamente com Milena Telles Vice coordenadora da IAM na região Coreaú e Daniel comunicador da IAM na diocese de Sobral. Participaram deste Encontro 22 pessoas bem engajadas e comprometidas e se mostraram bem entusiasmadas para dar continuidade a esta Obra Pontifícia.

          Iniciou-se com o café da manhã, logo mais deu-se o momento de oração, enfatizando o texto evangélico de Marcos 6,30-34. Depois foi feita a apresentação dos participantes de forma dinâmica, se apresentou a programação do Encontro.
Cumpriu-se esta programação durante todo este dia:
                                Objetivo do EFAIAM
                                O que é a IAM
                                História e Carisma da IAM
                                Metodologia da IAM – 4 áreas
                                O cofrinho da IAM
                                Perfil do Assessor
          Entre um conteúdo e outro se intercalava algumas dinâmicas e orientações que deviam ser bem esclarecidas. Encerrou-se com a dinâmica Ser sal da terra e luz do mundo, como queremos ser os missionários, e como encaminhamento ficou para uma ação concreta e momento de espiritualidade e conclusão do EFAIAM nível I na data 17/02/2018, onde as mesma formadoras retornaram e dará continuidade.
Os participantes retornaram com muito entusiasmo, alegria, gosto e empenho para implantar a IAM em suas comunidades e dar maior força a IAM da sede.

“De todas as crianças e adolescentes do mundo, sempre amigos (as)!”


Sobral 04 de fevereiro 2018
Flavia Damasceno Coor. da IAM na Região Coreaú
Millena Teles Vice-Coor. da IAM na Região Coreaú















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Missa De Aniversario e Consagração Das Crianças Da Infância E Adolescência Missionária ...

Musicas da Infância Missionária