Refletindo os 170 anos da IAM, Diocese de Garanhuns realiza ELMI



No dia 06 de abril a Diocese de Garanhuns, em Pernambuco, realizou seu Encontro de Líderes Missionários Infantins (ELMI). O encontro, que foi realizado no Seminário São José e teve como tema: "IAM - 170 Anos", contou com mais de 50 participantes que vieram das diversas paróquias da diocese e de dioceses vizinhas.


A acolhida foi feita pelo grupo “Renovados em Cristo”, da cidade de Lajedo; a oração inicial conduzida pelos assessores de Jucati. Viviane Matos, assessora na cidade de Águas Belas, trabalhou com os presentes os temas: história, carisma, compromissos e metodologias da Infância e Adolescência Missionária (IAM).


No período da tarde, o grupo “Renovados em Cristo” conduziu um momento de animação e, logo depois, o grupo da Paróquia de São Sebastião, da cidade de Garanhuns, apresentaram algumas paródias com temas relacionados à IAM. Em seguida, as assessoras Angela Lucena e Cícera Olivia, recitaram as literaturas de cordeis produzidas pelo seminarista e assessor da IAM, Flávio Lorrane.

"O dia foi cheio de atividades e a formação foi bem rica. A missão é ardua e, apenas, está começado... O ELMI serviu para aquecer a nossa chama; chama essa do amor de Cristo." Informou Angela Lucena, Assessoria de Imprensa da IAM da diocese.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Missa De Aniversario e Consagração Das Crianças Da Infância E Adolescência Missionária ...

Musicas da Infância Missionária