Formação para Assessores da IAM

No dia dezesseis do mês de julho do ano dois mil e dezesseis, a paróquia Nossa Senhora da Conceição de Meruoca acolhe a Coor. Da região Coreaú juntamente com a Vice-coor. Diocesana da IAM para a realização de uma formação para novos assessores da Infância e Adolescência Missionária IAM-(EFAIAM). 

Estavam presentes 12 pessoas entre catequistas e jovens atuantes na juventude missionária da paróquia. O encontro deu-se início as 9horas da manhã com a oração inicial, seguindo com a apresentação dos participantes e a dinâmica dança interessante. Logo após deu-se início aos objetivos do encontro que teve como sequência a “História e Carisma da IAM” Livreto número 1, “Organização da IAM-doze passos” Livreto número 2, “O Perfil do Assessor(a) da IAM” Livreto número 5, que faz parte do kit de formação para Assessores da IAM. 
Ficando assim os livretos de número 3“Metodologia da IAM-As quatro áreas”, 4“Espiritualidade missionária”, 6“Capacitação de Coordenadores-ELMI” e 7“Psicopedagogia das Idades” para ser complementado em uma outra ocasião.
O encontro teve seu encerramento por volta das 12:15 da manhã com a Oração do Ângelus, e cantando o hino da IAM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Missa De Aniversario e Consagração Das Crianças Da Infância E Adolescência Missionária ...

Musicas da Infância Missionária