IAM homenageando seu pároco...


A Infância e Adolescência Missionária da paroquia Senhora Sant'Ana de Mucambo Ceará Na Noite do dia 01 de fevereiro de 2014 para homenagear aos noves anos de vida Sacerdotal de seu pároco,  Cantando a musica 
Envia-me Senhor... 


" É O PADRE QUE CONTINUA A OBRA DA REDENÇÃO NA TERRA''
Parabéns Padre Aristides
que Santa Terezinha do Menino Jesus e São Francisco Xavier Patronos das Missões intercedam sempre ao Senhor pela a sua Missão Sacerdotal...

ENVIAI-ME SENHOR 
Foi meu Deus quem me chamou, me escolheu, me quis, me consagrou, Para anunciar ao mundo o seu grande amor e respondi: Aqui eu estou, envia-me Senhor! (2x)

01- O mundo precisa conhecer Jesus. O amor precisa se amado. A minha alegria está em te servir. Te anunciar é o meu maior prazer. 


02- A minha vocação é o amor, servir a Deus nas pequenas coisas. E se ao mundo o Senhor me enviar, não hesitarei vou pra onde me mandar.







DE TODAS AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES DO MUNDO, SEMPRE AMIGOS...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Missa De Aniversario e Consagração Das Crianças Da Infância E Adolescência Missionária ...

Musicas da Infância Missionária