Prece Missionária - 18 de outubro

Por intercessão de São Lucas, que se empenhou em legar à Igreja o Evangelho e os Atos dos Apóstolos para sua edificação fazei, Senhor, que a Vossa Palavra habite em nós como a semente habita na terra, nela germinando e produzindo abundantes frutos de boas obras. Amém.

Prece Missionária - 17 de outubro

Nós te pedimos, Senhor, pelos milhões de homens e mulheres que vivem o drama da pobreza, abaixo do limiar da dignidade humana, enquanto que tantos outros sofrem as doenças próprias dos excessos das sociedades abastadas. Que todos nos empenhemos na erradicação da pobreza através de gestos concretos de solidariedade e de renúncia. Amém.

Prece Missionária - 16 de outubro

Concedei, Senhor, aos povos de África a prosperidade e a paz. Que a Igreja presente neste continente seja verdadeiramente profética não só através do anuncio da Palavra de Deus mas, também, pela ousadia de gestos eficazes de solidariedade e de promoção humana e social.

Prece Missionária - 15 de outubro

Neste dia de Santa Teresa de Ávila nós te pedimos, Senhor, pelas mulheres a quem chamaste a serem, na vida consagrada, um sinal muito especial da Vossa Aliança. Que elas sejam neste mundo, com a sua oração, caridade e entrega missionária, luzeiros brilhando no meio das trevas. Amém.

Prece Missionária - 14 de outubro

Pelos noivos cristãos que se preparam para se consagrarem no sacramento do matrimônio. Concedei-lhes, Senhor, o dom da fidelidade e de uma vida longa no amor e na ternura, sendo um para o outro e ambos para os filhos, um seguro caminho para Vós. Amém.

Prece Missionária - 13 de outubro

Trazei, Senhor, a paz aos povos e regiões marcados pelos horrores da violência e do ódio. E não permitais que o nosso coração se endureça pela indiferença e banalização de tantas manifestações de sofrimento humano. Amém.

Prece Missionária - 12 de outubro

Senhor Jesus, que disseste que deixassem ir a Ti as criancinhas, suscita em todas elas uma grande amizade por Ti e faz com que nos seus corações simples e inocentes despertem sentimentos que as levem a ser missionárias do teu amor. Amém.

Prece Missionária - 11 de outubro

Concedei-nos, Senhor, um olhar semelhante ao Vosso, capaz de se compadecer das misérias e fraquezas dos homens, nossos irmãos, antes de os julgarmos e condenarmos. Amém.

Prece Missionária - 10 de outubro

Fortalecei, Senhor, a fé dos nossos jovens. Que eles Vos procurem sempre na oração, afim de serem testemunhas corajosas e felizes do vosso Amor junto dos outros jovens, na família, na sua escola e nos ambientes juvenis que frequentam. Amém

Prece Missionária - 09 de outubro

Nós vos pedimos, Senhor, por todos os homens e mulheres que consagram a sua vida ao serviço dos irmãos nas diversas instituições sociais. Que, cuidando dos mais frágeis e abandonados, acreditem que é o próprio Senhor a quem servem. Amém.

Prece Missionária - 08 de outubro

Dai, Senhor, aos nossos catequistas, o ânimo espiritual e a força do testemunho necessários para incendiar nos corações das crianças e dos adolescentes aquele amor a Jesus que encha de sentido as suas vidas. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Missa De Aniversario e Consagração Das Crianças Da Infância E Adolescência Missionária ...

Musicas da Infância Missionária